Pare o carro cansei de ser usado por você, Há tempos que eu não sei o que é querer. Nem mesmo o sabor de um beijo seu Vou sai da tua vida Não tem mais saída, pare o carro vou descer.
Pare o carro você tem muita coisa pra aprender Me esqueça, vou saber te esquecer E por favor não me procure mais Vou sai da tua vida Não tem mais saída pare o carro vou descer.
Quantas vezes eu te preveni Que não sou objeto descartável Que sou gente em carne e osso e a cores Mas você com essa arrogância não se convenceu Pare o carro que eu vou descer Não em venha com argumentos Pra você fui só momentos Quem não quer mais nada com você sou eu.
Compositores: Joao Batista Bernardo (Matogrosso) (ABRAMUS), Jose Walter de Oliveira (Dimarco) (SICAM)Editores: Latino Editora Musical Ltda. (UBC), Universal Music Publishing Mgb Brasil Ltda (UBC)Administração: Warner Chappell Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 1998 e lançado em 1996 (13/Fev)ECAD verificado obra #22433 e fonograma #3291954 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM